A oportunidade
Desenvolver carreira em suporte técnico: A organização está procurando por profissionais talentosos para atuar como técnicos de suporte II, focados na prestação de serviços de alta qualidade aos clientes.
Habilidades e requisitos
* Dispensável ter experiência anterior em serviços de suporte, mas é essencial ter conhecimento avançado em Windows (XP, 7, 8/10 ou superior) e Pacote MS Office (2007, 2010, 365 ou superior);
* Conhecimento em navegadores também é fundamental;
* Experiência em operação de microcomputadores com uso de softwares de automação de escritório é um diferencial;
Educação e habilidades
* Graduação mínima: Ensino Superior;
* Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior;
* Obrigatório possuir habilitação para dirigir B, bem como ter veículo próprio disponível;
* Dispensável ter experiência em viagens, mas a disposição para se locomover é uma necessidade;
* Tempo de experiência valorizado: 1 a 3 anos.
Benefícios do emprego
* Auxílio financeiro paga pela prestação de serviços extra horário durante viagens.