Há mais de47 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com7 fábricas de fertilizantes,1 fábrica de nutrição animal,1 unidade de beneficiamento de sementesemais de 60 lojasposicionadas estrategicamente nos estados doDistrito Federal,Goiás,Mato Grosso,Minas Gerais,Pará,Paraná,RondôniaeTocantins.Na Araguaia, valorizamos ocompromisso com a segurança e o meio ambiente, orespeito às leis,culturas e costumeslocais, além dainovação tecnológicacontínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam,venha para a Araguaia Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro#VemSerAraguaiaResponsabilidades e atribuições Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)Estamos em busca de um(a)Assistente Administrativopara atuar de forma generalista.Se você gosta de lidar com pessoas, tem atenção aos detalhes e quer crescer em uma empresa sólida e com propósito, essa oportunidade é para você Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);Conhecimento básico em pacote Office (Word e Excel);Facilidade para se comunicar e trabalhar em equipe;Interesse em aprender e atuar em processos e rotinas administrativas;Vivência em rotinas administrativas será diferencial.Informações adicionais Plano de Saúde Nacional (Unimed) Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco) Vale Alimentação Refeitório na empresaConvênio Farmácia Total Pass Educação CorporativaParceria com Instituições de Ensino Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)Seguro de Vida