O nosso objetivo é identificar o problema no seu desktop Dell Optiplex 3010 com Windows 11, que não está funcionando devido a uma possível tempestade de domingo retrasado. Um amigo da área de TI prestou serviço remoto e, possivelmente, a placa ou memória pode ser o culpado.
Para resolver isso, precisamos realizar um diagnóstico minucioso do equipamento, incluindo a verificação da placa-mãe, da memória RAM, do processador, do disco rígido e outros componentes críticos.
Também é necessário verificar se há algum problema com a alimentação, como uma bateria defasada ou uma fonte de alimentação irregular.
Aqui estão as informações necessárias:
* O que está acontecendo com o seu computador?
* Qual é o dispositivo em questão?
* Sistema operacional do dispositivo
* Marca e modelo do dispositivo
* O equipamento está na garantia?
* Quando você precisa começar o serviço?
* Horário de preferência
Nossa equipe irá verificar todos esses pontos e mais para determinar a causa raiz do problema e encontrar uma solução adequada.
Preferimos uma relação qualidade/preço para garantir que você receba o melhor serviço por um preço justo.