Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares/clínicos.AtividadesOperar sistemas de atendimento com acessos a janelas avançadas para registro de informações sigilosas do cliente;Ajuste de estratégias de fluxo de atendimento ao cliente quando em alta demanda com o objetivo de agilizar o atendimento e garantir a melhor experiência do paciente;Realizar confirmações de agendas médicas de consultas e exames, enviando mensagens via app coorporativo de mensagens para os pacientes confirmando presença ou mudança pontual de agenda médica;Incluir agendamentos de consultas e exames para os pacientes quando solicitado;Fazer cancelamento de consultas e exames quando solicitado pelo cliente, assim como o reagendamento do mesmo;Realizar ligações para pacientes em demandas emergenciais de agendas;Dentre outras atividades.Outras InformaçõesLocal de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa/PB;Escala de trabalho: (5x2) - 08h às 18h;Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr