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Auxiliar administrativo - setor de garantias do produto

Chapecó
IGUACU DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS OTICOS LTDA
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Descrição Generalizada: Executam serviços de apoio nas áreas de administração e finanças. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

Qualificação Profissional:

1. Requisito de escolaridade obrigatória: Ensino médio completo.
2. Requisito de escolaridade desejável: Graduação ou cursando em administração ou contábeis.
3. Gostar de atendimento ao público.
4. Conhecimento desejável: Gerar fatura, boletos e relatório de créditos de cliente.
5. Controles e planilhas.
6. Enviar boleto bancário e fatura por e-mail.
7. Conferência nas contas a receber, se todos os boletos foram impressos e gerado arquivo remessa.
8. Verificar notas fiscais em aberto sem geração de boleto.
9. Lançamentos de descontos (SIRIS).
10. Emissão das notas fiscais de saída de bonificação, devolução e outras saídas.
11. Envio por e-mail de notas fiscais de saída e arquivo XML para clientes.
12. Cancelamento de notas fiscais de saída.
13. Conferir e-mail de arquivos XML recebidos pelas transportadoras.
14. Geração das notas fiscais de saída de crédito e débito de ICMS.
15. Alimentar a planilha de diferencial de alíquota com as notas de transferência emitidas da matriz contra as filiais.
16. Geração da guia GNRE e nota fiscal de saída.
17. Lançamento nos processos de devolução, garantias, conhecimentos de fretes, notas de entradas e descontos.
18. Conferência e entrada dos conhecimentos de fretes.
19. Acompanhar o processo de devolução de mercadoria de cliente.
20. Garantias e conferência da nota fiscal.
21. Faturamento de pacote virtual.
22. Enviar para contabilidade por e-mail arquivo do SPED Fiscal, contas a receber e a pagar.
23. Relatórios em PDF referente a contas a receber vencidas e a vencer.
24. Disponibilizar para a contabilidade relatórios de notas fiscais de saída canceladas, inutilizadas, denegadas, relatórios de CFOP, e notas fiscais de insumos e peças.
25. Esclarecer dúvidas da contabilidade referente a lançamentos.
26. Esclarecer dúvidas de clientes referente às notas fiscais, garantias, devoluções, entre outras.
27. Informar o cliente sobre qualquer irregularidade nas suas notas fiscais.
28. Conferência do ST SC das notas fiscais de entradas e conhecimentos de fretes.


Forma de Contratação

#J-18808-Ljbffr

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