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Senai/pe – cód. 520 assistente administrativo (rmr)

Sistema FIEPE
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview

Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo – SENA I (clique aqui).

Cargo: ASSISTENTE I

Código da Vaga: 520

Local de Atuação: Região Metropolitana do Recife, com oportunidade inicial para as unidades do Senai Areias, Senai Santo Amaro e Senai Paulista.


Detalhes Da Oportunidade

* Quantidade de vagas: 4 (contratação imediata, prazo indeterminado).
* Banco de talentos: Formação com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. Durante a validade do banco de talentos, candidatos podem ser convocados para vagas em outras unidades da mesma região, com alterações em benefícios, horários ou carga horária, conforme necessidade.


O que esperamos de você?


Perfil Desejado

* Formação acadêmica obrigatória: Ensino Médio Completo


Principais atividades

* Realizar atendimento e orientação à clientela.
* Apoiar o envio de correspondências e documentos.
* Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos.
* Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos.
* Realizar agendamento e reservas.
* Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais.
* Realizar procedimentos de compra e controle de estoque.
* Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial.
* Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto.
* Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados.
* Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes.
* Executar rotinas de recebimento de taxas.
* Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área.
* Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
* Horários:
o Senai Areias: 07h30 às 17h00
o Senai Areias: 13h00 às 22h00
o Senai Santo Amaro: 08h00 às 17h00
o Senai Paulista: 08h00 às 17h00
* Conhecimentos necessários: Rotinas administrativas, técnicas de redação, atendimento ao público, informática básica.
* Desejável: Excel intermediário ou avançado; conhecimento em ERP; experiência com sistema Totvs; disponibilidade para trabalhar aos sábados.
* Experiência Obrigatória: 6 meses comprovados na área.
* Flexibilidade e disponibilidade: Necessário para viagens.


O Que Oferecemos

* Remuneração: R$ 1.779,96
* Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreira.


Processo Seletivo

* Toda a comunicação será feita exclusivamente por e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e evite perder prazos!
1. 1ª ETAPA – Inscrição
2. 2ª ETAPA – Avaliação Objetiva
3.
o Serão aprovados na prova os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete). Apenas os 10 primeiros colocados, e os empatados na décima posição, avançarão para a próxima etapa.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Atendimento ao público e comunicação interpessoal, rotinas administrativas (protocolo, organização de documentos, arquivos), suporte financeiro e controle de taxas, agendamento e gestão de agendas, controle de estoque e patrimônio, utilização e alimentação de sistemas informatizados, cadastro de clientes e alimentação de banco de dados, compilação de dados estatísticos, controle de ponto eletrônico, boas práticas no ambiente de trabalho e ortografia/gramática.
4. 3ª ETAPA Análise Curricular
5. 4ª ETAPA - Entrevista Comportamental
6. 5ª ETAPA - Entrevista Técnica
7. 6ª ETAPA - Análise Documental
8. 7ª ETAPA - Finalização e Divulgação do Resultado


Critérios de Desempate

Candidatos PCD; Maior nota na entrevista com o gestor; Maior tempo de experiência na área; Melhor desempenho nas etapas do processo.


Por que trabalhar conosco?

Acreditamos na construção e fortalecimento da indústria em Pernambuco, trabalhando para o desenvolvimento da educação básica e profissional, da promoção da saúde do trabalhador, e para os avanços em inovação e tecnologia.

Aqui, você será acolhido em um ambiente colaborativo, dinâmico e que poderá contribuir com o seu desenvolvimento profissional. Também valorizamos a inclusão e a diversidade, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.

Quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora e dê o próximo passo na sua carreira.

#J-18808-Ljbffr

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