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Assistente administrativo

Feira de Santana
Self Carreiras
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Nível**: Assistente

**Cursos de**: Administração e Ciências Contábeis

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: Temporário

**Jornada de trabalho**: Carga horária: 44h semanais.Segunda a sexta das 7h às 18h.

**Benefícios**: Assistência médica, Vale refeição

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**: Analisar todas as informações necessárias antes de encaminhar para o Jurídico elaborar e/ou validar os contratos do Grupo, acompanhando todo o processo. Validar a documentação tanto do contratado como do Grupo Meddi e coletar e/ou apoiar as áreas na coleta das assinaturas dos responsáveis. Assegurar que todos os contratos estejam registrados no sistema informatizado, orientando e apoiando as unidades nos registros. Assegurar o acompanhamento dos prazos de vencimento dos contratos para subsidiar a definição sobre reajuste, renovação ou encerramento, tomando as providências necessárias. Revisar os cálculos dos índices de reajuste dos contratos com base nas informações constantes do contrato. Assegurar que todos os contratos vigentes ou encerrados estejam arquivados juntamente com toda documentação pertinente, apoiando as unidades com relação aos contratos locais. Acompanhar os vencimentos das apólices de seguro, realizar cotações, analisar as coberturas e encaminhar para aprovação do Gerente Financeiro e Superintendente de Controladoria. Implantar no sistema as negociações de rateio dos serviços dos médicos prestadores de serviços para apoiar os Gerentes de Operação das Unidades. Apoiar despachantes na regularização de documentação de imóveis do Grupo. Gestão do processo de licitação. Identificar os editais de licitação avaliando potencial para o Grupo Meddi. Levantamento de toda documentação necessário para o processo de licitação. Acompanhamento do processo de licitação e finalização.

**COMPETÊNCIAS**: Capacidade analítica, facilidade de comunicação.

**EXPERIÊNCIA**: Experiência de 1 anos na área de Contratos.

Assistente

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