Apoiar a administração e o gerenciamento de contratos relacionados às operações e serviços de usinas hidrelétricas. Atuar na organização, controle e monitoramento de contratos, assegurando que todas as obrigações sejam cumpridas e que os processos administrativos sejam realizados de forma eficiente. Requisitos da vaga:Curso Superior em Administração, Gestão de Contratos, Engenharia ou áreas correlatas. Experiência prévia em gestão de contratos, preferencialmente no setor de energia ou em usinas hidrelétricas. Habilidade em ferramentas de gestão. Domínio das ferramentas do Pacote Ofiice (Word, Excel, Power Point) Desejável:Experiência em rotinas de Operação e Manutenção de Ativos de Energia, ou ainda manutenção e operação de forma geral. Disponibilidade para Viagens rotineiras aos Ativos da Electra Conhecimentos em Ferramentas de BI e MS Project Competências comportamentais:Capacidade de negociação e relacionamento interpessoal. Boa comunicação escrita e verbal. Organização e atenção aos detalhes. Pensamento Crítico e Resolução de Problemas Habilidade em trabalhar em equipe e em ambientes dinâmicos. Capacidade de Administração e Solução de Conflitos Benefícios:Vale transporte ou combustível Vale Alimentação ou Vale Refeição – R$ 1. 199,00 por mês Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Convênio Farmácia Previdência Privada PLR. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Electra Comercializadora de Energia Ltda. Distribuição de energia elétrica. Ramo: Energia (BJ)