Estamos contratando: Supervisor(a) de Call Center
Escala: 6x1
Período: Tarde
Principais Responsabilidades:
* Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento das metas e indicadores (ABS, NPS, TMA, TME, Produtividade, entre outros);
* Acompanhar, analisar e reportar resultados, propondo ações de melhoria;
* Garantir a qualidade no atendimento, conforme os padrões da empresa e do cliente;
* Realizar feedbacks, treinamentos e acompanhamento de desempenho individual e coletivo;
* Monitorar absenteísmo, aderência de escala e aplicação de políticas internas;
* Apoiar a gestão na tomada de decisões estratégicas para evolução da operação.
Requisitos:
* Experiência prévia como Supervisor de Call Center;
* Conhecimento em indicadores de operação e qualidade;
* Habilidade em liderança, gestão de equipes e foco em resultados;
* Boa comunicação, organização e visão analítica.
Local: Poá/SP.
Job Type: Full-time
Pay: R$2,120.55 per month