PRESTADOR DE SERVIÇOS (PJ) - ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TI - Híbrido: Alocado (presencial) até as 12h em um cliente localizado em COTIA (Parque Rincao), após, no escritório da BR2T ou home office - Segunda a sexta-feira (08:00h as 18:00h) - Experiência mínima: 1 ano - Valor: R$ 2.100,00 transporte PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Categorizar chamados, dentro do prazo, na Plataforma de Atendimentos de Chamados - Realizar o atendimento dos chamados cadastrados na fila de sua responsabilidade na Plataforma de Atendimentos de Chamados - Realizar atendimentos de chamados por telefone - Realizar atendimento de chamados via acesso remoto e/ou presencial quando necessário - Informar e escalar chamados quando não encontrar solução e/ou não possuir acesso - Realizar visita técnica nas dependências do cliente, mediante necessidade e aprovação do responsável pelo Suporte Técnico - Manter atualizada a ficha técnica dos clientes - Criar tutorial de atendimento e registrar na base de conhecimento da Plaraforma de Atendimentos de chamados