Projeto: Participar das reuniões de detalhamento do projeto conforme metodologia específica, identificando todas as fases previstas, as entregas e os prazos, bem como elaborar as atas e previsões de atendimento.
Responsabilidades: Controlar a evolução do projeto em todas as fases, envolvendo os diversos atores, de acordo com a programação estabelecida, identificando os aspectos de criticidade, levantando as razões dos desvios da programação e aplicando as correções aprovadas, visando o alinhamento de todos em relação à evolução dos trabalhos e eventuais impactos entre as diversas especialidades e projetos.
Especificações Técnicas: Elaborar as especificações técnicas para aquisição dos equipamentos e materiais a serem implantados, elaborando e apresentando o relatório técnico de análises comparativas e conclusivas.
Apoio: Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento dos mesmos.
Cargo Requerido: Superior completo em Engenharia, Arquitetura, Administração e áreas correlatas. MBA em Gestão de Projetos.
Vivência: Vivência na área de Projetos.