Desenvolvemos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, focadas em resolver problemas de negócios em escala global.O que esperamos que você realize:Prestar suporte técnico e funcional às ferramentas Microsoft 365;Realizar atendimento às usuários com foco em produtividade, colaboração e boas práticas;Apoiar na customização e administração de sites SharePoint, incluindo integrações com outras ferramentas;Desenvolver e manter automações e aplicativos básicos utilizando Power Automate, Power Apps e Dataverse;Apoiar na adoção e treinamento de recursos do Microsoft Viva (Engage, Learning, Insights);Diagnosticar e solucionar problemas relacionados à plataforma Microsoft 365;Registrar e documentar atendimentos, soluções e boas práticas técnicas.Para isso, é necessário ter habilidades como:Técnico da área de TI;Liderança e gestão de equipes;Análise e resolução de problemas;Criatividade e iniciativa;Bom conhecimento das ferramentas Microsoft 365;Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Você pode se conectar a uma equipe diversificada e inovadora que trabalha juntos para alcançar resultados incríveis!