Descrição da vaga
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades e atribuições
Garantir a execução e cumprimento dos SLAs definidos, conforme as prioridades de incidentes e requisições (requests);
Assegurar o cumprimento dos SLAs internos da equipe, incluindo indicadores;
Realizar o alinhamento e cobertura de escala entre todos os membros da equipe;
Atuar como ponto focal para escalations de nível superior, garantindo o fluxo adequado das tratativas;
Ser o elo de comunicação entre a equipe operacional e as estratégias definidas promovendo alinhamento e execução eficiente;
Aplicar conhecimentos básicos de ITIL (diferencial).
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação, ou correlatas;
Conceitos de Service Desk e suporte técnico;
Processos baseados em ITIL (Incidentes, Requisições, Escalações);
Pacote Office e ferramentas de monitoramento ou gestão de chamados.
O que te oferecemos
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
Mentoring
Auxílio Creche
Clube de vantagens para consultas e exames
Assistência Médica