Analista De Suporte Técnico Jr - Principais AtividadesContribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico. Atuar da implantação, montagem e instalação dos equipamentos na loja (software e hardware), além da avaliação/manutenção em caso de incidentes para direcionamentos junto aos fornecedores. Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte presencial; Filtrar erros emaplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Aplicação de check list técnicos em loja presencial e remoto. Identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja; Formato de TrabalhoContratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas. Visitas Presenciais nas lojas e regiões, conforme planejamento semanal prévio. Quantidade de dias presencial:5 dias 2 sábados mensais conforme escala, sendo 6 horas no sábado. Equipamentos e Necessidades de Responsabilidade da ConsultoriaKit Notebook Fone Celular Transporte/Deslocamento até as Lojas Alimentação Regime De ContrataçãoCLT DepartamentoCorp