Estamos em busca em um colaborador(a) que será responsável por atividades administrativas e operacionais, com foco em controle de postos, gestão de colaboradores e atendimento.
Descrição das atividades:
Realizar coberturas de postos conforme necessidade operacional;
Tratar inconsistências no sistema Nexti;
Entrar em contato com clientes para informar sobre coberturas e negociar valores de diárias;
Solicitar Uber para deslocamento de colaboradores e coberturas de postos;
Utilizar o sistema Nexti para gestão e controle de colaboradores;
Utilizar o sistema Rubi para lançamento de atestados e conferência de pagamentos; Utilizar o sistema Sagris para verificação de encaminhamentos de colaboradores; Ajustar ponto em tempo real e efetuar correções necessárias;
Lançar requisições encaminhadas pelo supervisor;
Realizar atendimento aos colaboradores via Direct (mensagens diretas)
Experiência com sistemas administrativos e controle de ponto;
Boa comunicação e organização;
Conhecimento básico em negociação e atendimento ao cliente;
Domínio de Excel para controle de diárias com empresas parceiras;
Domínio básico de ferramentas digitais e sistemas de gestão.
Local: São José/Sc
Jornada: 06:30 -18:30 12x36 com 1h de intervalo;
Salário + assiduidade + Auxilio combustível ou vale transporte + vale alimentação + outros beneficios;
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