Gestão da equipe de atendimento/vendas das lojas de conveniência, garantindo alto nível de serviço e experiência ao cliente; Definição e acompanhamento de metas de vendas e desempenho das lojas, promovendo ações para impulsionar resultados; Treinamento e desenvolvimento da equipe, garantindo alinhamento com padrões de atendimento e excelência operacional; Controle de indicadores de desempenho (ticket médio, NPS, taxa de conversão, entre outros), analisando e propondo melhorias;Supervisão de processos operacionais das lojas, garantindo organização, abastecimento e cumprimento de normas de higiene e segurança; Criação e implementação de estratégias comerciais, incluindo campanhas promocionais, mix de produtos e precificação;Acompanhamento da experiência do cliente, garantindo um atendimento cordial e eficiente para fidelização;Gestão de conflitos e resolução de problemas relacionados ao atendimento, equipe ou clientes;Interface com outras áreas, como marketing, financeiro e compras, para otimizar processos e garantir eficiência;Monitoramento da concorrência, tendências do setor e oportunidades de melhoria para o negócio;Demais atividades inerentes a função.