Atividades:
* Realizar atendimento ativo e receptivo a empresas interessadas nos serviços da clínica;
* Apoiar a equipe comercial na prospecção de novos clientes (ligações, e-mails, redes sociais etc.);
* Elaborar e enviar orçamentos e propostas comerciais;
* Acompanhar contratos e renovações de parcerias;
* Agendar e acompanhar a realização de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais);
* Atualizar cadastro de clientes e informações comerciais em sistema (CRM ou sistema interno);
* Apoiar no pós-venda e auxiliar na resolução de demandas de clientes;
* Participar da organização de campanhas de saúde ocupacional e treinamentos periódicos junto às empresas;
* Colaborar em reuniões de equipe, trazendo sugestões de melhoria para processos comerciais.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins);
* Experiência anterior em atendimento comercial ou vendas, preferencialmente em clínicas, laboratórios ou empresas de saúde ocupacional;
* Conhecimento em Pacote Office e sistemas de CRM;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, proatividade e foco em resultados.
Diferenciais:
* Conhecimento básico em legislação trabalhista e Normas Regulamentadoras (NRs);
* Experiência em vendas B2B (empresa para empresa);
* Vivência com sistemas de gestão ocupacional (SOC, MedNet ou similares).
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
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