Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de mídia

São Paulo (SP)
MRM
Coordenador
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

Buscamos uma pessoa para atuar como Coordenador(a) de Mídia na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidosResponsabilidades e atribuições Implementação das campanhas de acordo com a estratégia;Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias;Ficar a frente com áreas internas a fim de liderar o processo operacional;Nutrir relação com os principais parceiros de mídia;Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas;Organização e controle das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados;Responsável pela compra/execução de mídia;Desenvolvimento e manutenção do plano tático;Controle de faturamento;Otimização e controle diário das campanhas no ar;Segurança para tocar reuniões de apresentação com o cliente;Controle de autorizações.Requisitos e qualificações Vivência com mídia digital/OFF e/ ou gestão de campanhas por pelo menos 3 anosPacote Office (Domínio de Excel e PowerPoint para controles e criação e apresentação de relatórios);Desejável conhecimento das principais ferramentas de pesquisa do Kantar Ibope;Conhecimento na ferramenta de gestão de mídia AD Media;Conhecimento prático em Google Ads, Facebook Ads, Programática, TikTok Ads, etc;É um diferencial ter certificados, cursos ou treinamentos voltados para campanhas digitais.Raciocínio lógico e capacidade analítica;Conhecimentos em Google/Adobe Analytics;Familiaridade com acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;Senso de organização e foco em resultados.Informações adicionais Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de restaurante - ()
São Paulo (SP)
Meliá Hotels International
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
São Paulo (SP)
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador(a) de Mídia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar