Buscamos uma pessoa para atuar como Coordenador(a) de Mídia na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidosResponsabilidades e atribuições Implementação das campanhas de acordo com a estratégia;Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias;Ficar a frente com áreas internas a fim de liderar o processo operacional;Nutrir relação com os principais parceiros de mídia;Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas;Organização e controle das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados;Responsável pela compra/execução de mídia;Desenvolvimento e manutenção do plano tático;Controle de faturamento;Otimização e controle diário das campanhas no ar;Segurança para tocar reuniões de apresentação com o cliente;Controle de autorizações.Requisitos e qualificações Vivência com mídia digital/OFF e/ ou gestão de campanhas por pelo menos 3 anosPacote Office (Domínio de Excel e PowerPoint para controles e criação e apresentação de relatórios);Desejável conhecimento das principais ferramentas de pesquisa do Kantar Ibope;Conhecimento na ferramenta de gestão de mídia AD Media;Conhecimento prático em Google Ads, Facebook Ads, Programática, TikTok Ads, etc;É um diferencial ter certificados, cursos ou treinamentos voltados para campanhas digitais.Raciocínio lógico e capacidade analítica;Conhecimentos em Google/Adobe Analytics;Familiaridade com acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;Senso de organização e foco em resultados.Informações adicionais Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.