Join to apply for the AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LOJA MÓVEIS BAURU role at Consultoria MRH Gestão de Pessoas
Location: Loja em Bauru - Ramo móveis - Altos da cidade
Perfil:
Organizado, proativo e atento aos detalhes.
Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento ao cliente e suporte interno
Controle de documentos, contratos e arquivamento
Emissão e conferência de notas fiscais e relatórios
Lançamento de dados em sistemas
Apoio ao setor financeiro
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência prévia na área administrativa é um diferencial
Pacote Office intermediário, facilidade com planilhas Excel e sistemas
Boa comunicação interpessoal, gestão do tempo, capacidade de lidar com prazos, adaptabilidade e disposição para aprender novas ferramentas
Horário e Dias de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00; aos sábados das 09:00 às 13:00
Salário e Benefícios:
R$ 1.950,00 + Vale Alimentação R$ 500,00 + Vale transporte + Cesta Básica
Contato:
Telefone: 99141-4612Email: ******
#J-18808-Ljbffr