Resumo: Desenvolver e promover a comunicação entre a empresa e seus públicos: colaboradores, clientes, parceiros, formadores de opinião e comunidade, e ser o principal meio de informação e divulgação interna, com agilidade e padronização, além do controle da imagem visual das empresas do grupo, zelando pela utilização correta da marca.
Responsabilidades:
* Garantir uma comunicação efetiva dentro da empresa, transmitindo informações importantes aos colaboradores. Esse processo é executado através do desenvolvimento de comunicados, boletins informativos, e-mail, reuniões e outras ferramentas de comunicação.
* Acompanhar e avaliar a eficácia das estratégias de comunicação implementadas. Esse processo é executado através da análise de métricas de engajamentos, feedback dos colaboradores, cobertura de mídia e pesquisas de opinião pública.
* Manter a identidade visual da empresa atualizada. Esse processo é executado através da manutenção dos padrões pré-estabelecidos no Manual de Identidade Visual afim de evitar produção equivocada.
* Fortalecer a presença online das empresas do grupo. Esse processo é executado através do gerenciamento as plataformas de mídias sociais e outras iniciativas de marketing digital.
Escolaridade:
* Formação em propaganda, marketing, comunicação, jornalismo e áreas correlacionadas.
Experiência:
* Experiência em gestão.
Competências Técnicas:
* Inglês intermediário.
* Redes sociais.
* Escrita.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica Unimed Seguros
* Seguro de Vida
* Vale Refeição - VR
* Vale transporte
* TotalPass bem-estar físico e mental
* Copa para refeições
* Bicicletário
* Lab com livros, área de descanso e sinuca para descompressão
* Modelo de trabalho é híbrido, com 1 dia remoto por semana.