Join to apply for the Supervisor de Atendimento ao Cliente role at Jadlog Logística
Join to apply for the Supervisor de Atendimento ao Cliente role at Jadlog Logística
DESCRIÇÃO
Você já pensou em fazer parte de uma Multinacional?
DESCRIÇÃO
Você já pensou em fazer parte de uma Multinacional?
Vem fazer parte do time JadLog
Somos uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país e uma das maiores operadoras de e-commerce. Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup.
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe e garantir a excelência no suporte aos nossos clientes. O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em ambientes dinâmicos.
Responsabilidades
Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a qualidade do serviço prestado.
Gerenciar interações via chat, fale conosco e outras plataformas de comunicação.
Utilizar a ferramenta Zendesk para monitorar e otimizar o desempenho da equipe.
Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.
Analisar métricas de desempenho e implementar melhorias.
Requisitos
Experiência prévia em empresas de médio e grande porte no setor de atendimento.
Mínimo de 2 anos de experiência como supervisor.
Experiência anterior em SAC.
Conhecimento em Front – Office, ferramentas de Chat/Fale Conosco e Canal de Atendimento Voz.
Experiência com plataforma Zendesk ou similares.
Habilidade para resolver problemas e tomar decisões rápidas.
Experiência em logística será um diferencial.
Ensino superior completo.
Habilidades analíticas: Capaz de analisar dados e métricas relacionadas ao atendimento, a fim de identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficazes.
Habilidade de comunicação
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Get notified about new Customer Service Supervisor jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Supervisor de Operações (Call Center) - Wellhub São Paulo
Especialista de Gestão de BPOs | Customer Service
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,500.00-R$4,000.00 1 week ago
Greater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 3 weeks ago
SUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) - SÃO PAULO/SP - OP
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO EM OFICINA - SÃO PAULO
Barueri, São Paulo, Brazil R$3,045.00-R$3,045.00 1 month ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,821.45-R$2,821.45 1 week ago
Greater São Paulo Area R$2,500.00-R$2,500.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr