Gerente Comercial de Call Center
**Descrição da Vaga:**
O Gerente Comercial é responsável pela gestão de indicadores de desempenho, desenvolvimento e execução de planos de treinamento, definição e acompanhamento de metas, liderança e desenvolvimento da equipe, e gerenciamento de todas as atividades relacionadas ao funcionamento de um call center comercial interno.
Sobre a Função:
* Responsável por gerenciar equipes e processos;
* Fomentar o ambiente produtivo e alinhado com as metas da empresa;
* Implementar planos eficazes para garantir a coesão e o engajamento da equipe;
Requisitos Técnicos:
* Mais de 10 anos de experiência em call center;
* Histórico comprovado de gestão de equipes e processos;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Salário: R$2.124,99 - R$9.185,18 por mês.