Definir e acompanhar as metas da equipe comercial, focando em ações que aumentem as vendas da escola. - Responsável pela gestão da equipe de vendas da escola, estabelecendo, revisando e acompanhando as metas comerciais, responsável pela gestão administrativa da escola. - Planejar, supervisionar e analisar o processo de vendas realizado, garantindo sua qualidade e satisfação do cliente. - Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola ou direcionar ao profissional responsável de sua equipe, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias. - Realizar vendas ativas por meio de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações - Planejar e coordenar ações externas para prospectar alunos, realizando convites para conhecer a escola de acordo com as etapas abordadas no treinamento de MTD. Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc. - Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para melhorar o desempenho da equipe comercial. - Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino. Ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente. - Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia. - Preencher todos os documentos necessários para a matricular o aluno conforme diretriz da franquia. - Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento e se possível retornar ao cliente sobre uma possível solução sobre o caso abordado. - Atender a meta estipulada pelo treinamento de MTD, oferecido pela franqueadora, de acordo com o parâmetro definido por sua franquia. - Procurar junto ao superior imediato aprender as atividades e responsabilidades da área, visando adequar seus conhecimentos e habilidades à rotina de trabalho da escola. - Direcionar sua equipe para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, focando o atingimento de metas e solução de problemas pertencentes a sua área de atuação. - Zelar pela Qualidade e Segurança do local de trabalho, mantendo a ordem, conservação e asseio dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade. - Responsável pela integração e treinamento de novos colaboradores da área comercial, assim como o acompanhamento pós integração, a fim de desenvolver o potencial de cada membro de sua equipe.