A Orizon está em busca de um(a) Assistente de Recursos Humanos, que desempenhe atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta, compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operação de sistemas, recepção, manutenção de cadastros, distribuição e controle de documentos e serviços, elaboração de mapas demonstrativos, gráficos, relatórios rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos, entre outros serviços, procedendo conforme instruções recebidas, visando colaborar com os serviços burocráticos dos segmentos de RH: Recrutamento, Seleção, Treinamento, Administração de Pessoal, Remuneração e Benefícios, planos e programas de RH.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar rotinas de pessoal envolvendo, elaboração e controle de registros de frequência, cadastros, férias, rescisões, dados de pagamentos, descontos, etc. efetuando a preparação, apuração e o controle de informações, documentos e processos, observando procedimentos internos, autorizações pertinentes e a legislação aplicável, visando ao correto cumprimento de rotinas administrativas e legais;
- Realizar conferência de documentos e relatórios, verificando prazos, recolhimentos, informações dos empregados, etc., fazendo correções, para certificar-se de sua exatidão;
- Esclarecer os funcionários sobre rotinas de administração de pessoal e procedimentos internos, buscando soluções para divergências de pagamentos de salários, férias, reembolsos de despesas, exames médicos, horas extras, adicionais, descontos, emergências médicas, etc.;
- Efetuar atividades de elaboração e controle de folha de pagamento, atentando para alterações como, contratações, movimentações de pessoal, rescisões e outros correlatos, atentando para prazos, critérios, processos, controles, etc., compilando e conferindo dados, aprovações, entre outros correlatos, visando ao processamento eficaz desses serviços.
**Requisitos e qualificações**
- Noções de processo de Admissão, INPUT SISTEMA, Organização de Prontuário, Apoio às rotinas de Departamento Pessoal e atendimento a colaboradores.
- Necessário Ensino médio completo,
- Experiência na função / Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Fácil acesso a Nova Iguaçu.
- Senso de organização, iniciativa, comunicação verbal, foco no cliente interno, negociação e trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
Aqui na Orizon todo mundo é bem-vindo, investimos em uma cultura de respeito, diversa e inclusiva!
VemSerOrizonVR!
Acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização. É sobre pessoas e o potencial que elas têm!
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