Principais ResponsabilidadesAcompanhar a jornada do colaborador, desde a entrada no fluxo de contratação até a integração final na operação do cliente;Realizar contato com candidatos e colaboradores por meio de ferramentas de mensagens e ligações telefônicas;Realizar o agendamento e acompanhar as entrevistas/testes, junto à operação;Contatar candidatos para vagas abertas, solicitando envio de documentação para cadastro e admissão;Agendar e acompanhar a realização dos ASOs e Treinamentos de NR's;Solicitar a assinatura digital dos contratos dos colaboradores;Monitorar a liberação dos colaboradores durante o processo de admissão;Enviar e acompanhar a documentação dos colaboradores no portal do cliente;Alinhar com supervisores operacionais questões relacionadas a uniforme, EPI, entrevistas, testes e demais atividades de suporte à operação;Preparar o kit de Integração (Uniforme, EPI, Crachá);Agendar a integração dos colaboradores na operação do clienteCadastrar colaboradores no sistema de ponto e liberar para atuar na operaçãoRequisitosExperiência na área administrativa;Boa comunicação e organização - Falada e escritaProatividade e habilidade para trabalhar em equipe.RemuneraçãoSalário: R$ 2.990,00Vale Alimentação/Refeição: R$ 35,00 por dia trabalhado no escritórioVale Transporte: R$ 15,00 por dia trabalhadoTotalPass pago pela empresaCurso de InglêsHorário de TrabalhoSegunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h48 (1h de refeição)Modelo CLT - Regime presencialDisponibilidade para horas extras, conforme necessidadeTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.990,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:No descritivo da vaga, há várias informações. Para que possamos dar continuidade no processo, você concorda com todas as informações?