Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Assistente Administrativo com as seguintes atividades: Realização de conferência de veículos (11/12 caminhões), check-list de motoristas, liberação de notas fiscais, verificação de cargas e liberação de remessas. Atendimento ao cliente na portaria e recepção de visitantes. Responsável pelo arquivamento de documentos e conferência das solicitações de pedidos, com interação direta com o setor comercial. Requisitos: Excel avançado e conhecimento no sistema SAP. Profissional dinâmico e ágil, com disponibilidade para atuar em turno paralelo (em caso de necessidade). Necessário estar cursando graduação ou curso técnico nas áreas de Logística ou Administração. Experiência anterior na área, incluindo emissão de notas e liberação de veículos. Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação. Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano