Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará:
* Apoiar o desenvolvimento de planejamentos de mídia 360°, integrando meios on e offline.
* Elaborar reports completos, incluindo resultados, análises de desempenho e principais aprendizados das campanhas.
* Realizar o acompanhamento dos projetos (offline e digital) em conjunto com o time de mídia e demais áreas envolvidas.
* Contribuir para estudos de mercado, levantamentos e análises de concorrência.
* Dar suporte na elaboração de estudos de eficiência e otimização de mídia.
O que você precisa ter:
* Ensino superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na área de mídia (offline e/ou digital).
* Conhecimento em Excel.
Modelo de trabalho:
* Modelo híbrido – 50% presencial e 50% home office
Local de trabalho:
* Rua Frei Caneca (próximo a Av. Paulista, São Paulo - SP)
NOSSOS BENEFÍCIOS
Alimentação & Mobilidade :
* Vale transporte;
* Auxílio Home Office;
Saúde & Bem-estar:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica para Pets;
* Seguro de Vida;
* Wellhub & Totalpass (academias e bem-estar);
* Parceria com o SESC.
Educação & Desenvolvimento:
* Vale Cultura;
* Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol);
* Parcerias com instituições de ensino.
Família & Qualidade de Vida:
* Day off no seu aniversário;
* Welness day (folga trimestral).
Na Mediabrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na Mediabrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil