Vaga: Coordenador de SGI Local: Presencial Serra/ESTipo de contrato: CLT Atividades: Coordenar e supervisionar os processos do Sistema de Gestão Integrado (SGI); Atuar diretamente na implementação, manutenção e melhorias das certificações ISO 9001 e ISO 14001; Garantir o cumprimento dos requisitos legais e normativos aplicáveis à empresa; Liderar auditorias internas e acompanhar auditorias externas; Promover treinamentos e conscientização da equipe sobre o SGI; Elaborar relatórios de desempenho e propor ações corretivas e preventivas; Apoiar os setores nas boas práticas de qualidade, segurança e meio ambiente. Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento em normas ISO 9001 e ISO 14001; Vivência com auditorias internas e externas. Diferenciais: Experiência mínima de 3 anos liderando equipes nos setores de qualidade e certificações; Pós-graduação em áreas correlatas será considerada um diferencial. Benefícios: Assistência odontológica Assistência odontológica Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e café da tarde) Vale transporte com desconto de 6%; Convenio farmácia Desconto em instituições de ensino e graduação