Somos o **Grupo Inove Ideias e Soluções**, uma holding que reúne empresas consolidadas no mercado nacional de **impressão e tecnologia da informação** - como a Dady Ilha, Mac ID e Bradok. Atuamos em todo o território nacional, oferecendo soluções inovadoras para os setores público (Federal, Estadual e Municipal) e privado.
Nosso propósito é **aliar tecnologia, dados e informação estratégica** para entregar serviços sob medida, com qualidade, eficiência e custo otimizado para cada cliente.
**Missão do Cargo**
Atuar no **atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva**, por diferentes canais, garantindo um retorno humanizado, ágil e eficaz. O Assistente Administrativo de CAC será responsável por **fornecer informações, acompanhar solicitações, solucionar dúvidas e apoiar a equipe**, sempre com foco em qualidade, comprometimento e eficiência.
**Principais Responsabilidades**:
- **Recepcionar e analisar reclamações**, verificar o status da solicitação (OS/NU) e garantir retorno completo e dentro do prazo ao cliente;
- **Registrar, abrir e acompanhar chamados no sistema GLPI**, assegurando que todas as demandas estejam devidamente tratadas até a solução;
- **Dar suporte à equipe de 1º nível**, auxiliando em dúvidas e resolução de problemas para garantir fluidez no atendimento;
- **Apoiar treinamentos internos**, compartilhando boas práticas e fortalecendo o conhecimento da equipe;
- **Zelar pela satisfação e fidelização do cliente**, adotando postura acolhedora, organizada e proativa em todos os atendimentos.
**Requisitos Técnicos**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou correlatas);
- **Pacote Office intermediário** (Word, Excel, Outlook);
- Experiência prévia com **atendimento ao cliente e/ou sistemas de chamados (GLPI ou similar)** será considerada um diferencial.
**Competências Comportamentais**:
- **Organização e atenção aos detalhes**: garantir registros precisos e acompanhamento eficaz dos chamados;
- **Boa comunicação**: transmitir informações de forma clara, cordial e assertiva;
- **Proatividade**: antecipar demandas e contribuir com soluções práticas;
- **Inteligência emocional**: manter equilíbrio e empatia em situações de pressão ou conflito;
- **Bom relacionamento interpessoal**: colaborar com a equipe e manter postura profissional com clientes.