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Sobre nós:
Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no norte, nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 900 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições:
 * Fazer prospecção ativa, cadastrando clientes;
 * Organizar as documentações no processo de venda;
 * Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
 * Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
 * Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
 * Entrar em contato com os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
 * Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
 * Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
 * Experiência em telemarketing ativo;
 * Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
 * Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores e Representantes).
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