Oportunidade para atuar em empresa de Engenharia na Vargem Grande:
O que você vai fazer:
– Realizar a conferência de jornada de trabalho e controle de frequência dos colaboradores da
obra;
– Auxiliar na gestão de contratos e documentações de terceiros e seus colaboradores;
– Fazer a conferência mensal da documentação conforme registro tributário (FGTS, INSS, Folha
de pagamento e etc)
– Organizar e arquivar documentos da obra (notasfiscais, folhas de ponto, medições, diários de
obra, etc.);
– Acompanharsolicitações de compras, cotações e entregas de materiais;
– Controlar e lançar notas fiscais no sistema, conforme orientação do setor financeiro;
– Apoiar o setor de RH com documentação de admissão, controle de benefícios e
desligamentos;
– Garantir a conformidade de processos administrativos com normas da empresa e da
legislação vigente;
– Atuar como facilitador da comunicação entre o canteiro de obras e o escritório central.
Requisitos:
– Conhecimento em pacote Office básico – Excel
– Familiaridade com sistemas ERP ou sistemas de gestão de obras – Sienge diferencial;
– Conhecimento básico em legislação trabalhista e processos de RH em campo.
Salário R$3500,00 + vale transporte ( R$ 13,50/dia trabalhado – Cartão Caju) + vale alimentação (R$25,00/ dia)
Jornada: Seg à quinta 07:00 – 17:00 e sexta-feira 07:00 – 16:00h (com intervalo de almoço)
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
#J-18808-Ljbffr