Responsabilidades:Diagnosticar e resolver falhas a partir de alertas e monitoramento em tempo real.Implementar checklists automatizados e configurar ferramentas para prever falhas.Analisar problemas apresentados por usuários ou técnicos N1 e realizar as devidas correções.Verificar conexões de rede, atualizar drivers, configurar e-mails e aplicativos.Encaminhar problemas complexos ao suporte N3, documentando as ações realizadas.Treinar e orientar técnicos N1 sobre processos e novas tecnologias.Cumprir as políticas de segurança, qualidade e LGPD da empresa.Fornecer suporte técnico em projetos e elaborar documentação detalhada.Requisitos:Conhecimentos em redes, sistemas operacionais e ferramentas de monitoramento.Habilidade em diagnosticar falhas e implementar soluções rápidas.Experiência em suporte técnico e atendimento a equipes de TI.Boa comunicação e trabalho em equipe.Local de Trabalho e Jornada:Bairro Portão, Curitiba/PREscala 12X36 (trabalha 1 dia e folga outro) das 10:00h às 22:00hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Pretensão salarial?