Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, foco em resultado e em efetivar vendas; " Prestar atendimento aos clientes, em sua totalidade, através de telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação corporativo, portanto, deve possuir excelente comunicação verbal e escrita; " Desenvolver todas as atividades demonstradas no funil de vendas; " Realizar prospecções ativas, de acordo com as campanhas de vendas pré-estabelecidas; " Emitir e acompanhar de forma integral os pedidos de vendas referentes à sua carteira; " Dar foco na qualidade do atendimento e valores da CONECTA e Grupo Melo Cordeiro. " Acompanhar e realizar as metas estabelecidas em conjunto com o gestor; " Focar nos resultados de vendas e no aumento do market share da empresa, desenvolvendo estratégias e ações para expandir a participação da marca no mercado e melhorar a performance comercial.; " Participar de processos de mudança da cultura existente na empresa, por meio de ações e participação nos grupos de projetos e melhoria que visem contribuir para o sucesso destas etapas, especialmente os voltados para Qualidade, Segurança e Saúde, Organização e Limpeza; " Comunidade, Comunicação e Meio Ambiente/Atuação Responsável, bem como cumprir os procedimentos do departamento e manter os arquivos devidamente atualizados, quando requerido. Graduação em Administração, Vendas ou áreas relacionadas. Conhecimento técnico em resinas termoplásticas diferencial. Relacionamento com o cliente. Saber trabalhar com carteira de cliente e pós vendas vendas B2B Excel Intermediário ao avançado. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano