Description
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:
Responsibilities
* Responsável por garantir atendimento ao cliente de forma eficaz, ágil e resolutiva, conforme critérios de qualidade definidos pela Diretoria. Através da supervisão de equipes de tele atendimento visa maximizar a produtividade, controla os indicadores e implementa ações táticas para atingimento dos indicadores;
* Supervisionar equipes de atendimento dando suporte aos atendentes em todas as etapas de atendimento (1º nível, atendimento Telefone/Voz, Canais Digitais como: E-mail, Chat; WhatsApp e células de atendimentos.);
* Acompanhar e controlar dos indicadores, atuando ativamente em plano tático para atingimento das metas definidas e reporte à coordenação e gerência;
* Garantir a qualidade no atendimento, monitorando o time regularmente e estando a par dos incidentes, processos e tratativas da área;
* Garantir a execução dos procedimentos operacionais definidos, sinalizando inconsistências que afetem negativamente os indicadores e propor alternativas que melhorem resultados;
* Avaliar e desenvolver os agentes para continuamente atingir e superar os objetivos definidos para a área;
* Realizar reuniões de alinhamento com a equipe, além de aplicar feedbacks pontuais e formais para melhoria contínua;
* Promover campanhas motivacionais;
Prerequisites
* Ensino superior completo;
* Disponibilidade para atuar em escala 6X1 no período das 13h às 21h20 em regime 100% presencial;
* Vivência com liderança de equipes em centrais de atendimento;
* Vivência em canais digitais ou atendimento por voz será considerado um diferencial positivo para esta posição;
* Necessário conhecimento dos Kpi's operacionais de Central de Atendimento como: NS, TMA, TME, TMR, PCA, TO, Aderência, CSAT, NPS, NR17, Abandono.
Experiences
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
* Seguro de Vida;
* GymPass (após 30 dias da data de admissão);
* Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
* Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
* Licença PETernidade;
* Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
* Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
* Movimenta Petz (Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco);
* Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
* Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
* UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
* Parceria com SESC;