Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!? ImportantePara informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: e atribuições Como Auxiliar Administrativo os seus principais desafios serão:Coletar dados de programas educacionais, dando suporte na elaboração de relatórios e das apresentações de resultados;Criar planilhas para controle de informações e apresentações para divulgação de resultados e projetos;Organizar e arquivar documentos e materiais relacionados aos programas educacionais, facilitando o acesso e a consulta;Auxiliar na elaboração de relatórios sobre o andamento e os resultados dos programas educacionais;Auxiliar na organização de eventos e atividades relacionadas aos programas educacionais.Requisitos e qualificações Buscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Capacidade de organizar informações, documentos e materiais de forma clara e eficiente;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar:Graduação em andamento em Pedagogia, Gestão de Projetos, Administração ou áreas afins;Vivência com atividades relacionadas à educação, como monitoria, voluntariado ou participação em projetos educacionais;Experiência com organização de eventos;Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.Informações adicionaisO que oferecemos aos nossos colaboradores: Contrato CLT;Salário compatível com o mercado;Vale transporte;Vale refeição ou alimentação;Vale lanche;Day off no mês do aniversário;Convênio Médico e Odontológico;Convênio com SESC;Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;Previdência privada;Seguro de Vida em grupo;Auxílio Funeral;Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr