Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas (Saúde)Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras. Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além. Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil. Venha fazer parte dessa empresa incrível! Seja um Benner!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e coordenar as atividades de análises, desenvolvimento e manutenção de sistemas, gerenciando as equipes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e propondo inovações que garantam entregas de soluções eficientes, funcionais e inovadoras que atendam às necessidades dos usuários e empresas dentro do prazo, orçamento e com a qualidade esperada.Coordenar a área de Desenvolvimento, gerenciando a equipe e os processos de análises, desenvolvimento e manutenção de sistemas, garantindo entregas de soluções de alta qualidade dentro dos prazos estipulados.Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas existentes, propondo soluções inovadoras e eficientes para aumentar a produtividade e reduzir custos.Coordenar a implementação e atualização de sistemas, garantindo a segurança e integridade dos dados.Garantir a qualidade técnica das soluções desenvolvidas, assegurando que as tecnologias utilizadas estejam atualizadas e em conformidade com as políticas e padrões da Benner.Coordenar e avaliar os riscos, avaliando cenários, negociando soluções, tomando decisões estratégicas e solucionando conflitos, planejando e executando ações preventivas e corretivas quando necessário.Coordenar mudanças e orientar a equipe no planejamento das necessidades.Coordenar o desenvolvimento de planos de contingência e recuperação de desastres para garantir a disponibilidade dos sistemas em caso de interrupções.Realizar o planejamento e o controle das atividades do time, definindo estratégias, metas e prazos, acompanhando e monitorando o progresso, a fim de assegurar a eficiência operacional e o cumprimento dos objetivos.Identificar e resolver obstáculos que possam afetar o progresso das atividades, buscando soluções e coordenando ações de melhoria para manter o fluxo de trabalho contínuo.Acompanhar informações de status das demandas junto a clientes internos, externos e fornecedores, garantindo transparência e tomada de decisões necessárias, evitando atrasos.Coordenar o relacionamento e facilitar a colaboração entre os Times Pares (Versão, Suporte e Serviço), promovendo o alinhamento de estratégias e a coesão entre departamentos.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em TI ou áreas afins;Experiência na área de domínio de software e desenvolvimento de software;Vivência com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes;Boas habilidades de comunicação, negociação, relacionamento e tomada de decisão;Conhecimentos em metodologias ágeis.Informações adicionaisVale-refeição/alimentaçãoPlano de saúdeSeguro de vidaPlano odontológicoDay off de aniversárioVale-transporteUniversidade Corporativa: IPED / AlluraIncentivo a certificação: remuneração adicional por certificação (a partir de 3 meses na empresa)Auxílio educação: reembolso de até 50% de pós-graduação/MBA (a partir de 3 meses)Auxílio casamento (a partir de 1 ano)Auxílio creche (valores alterados anualmente; até 60 meses)Bolsa maternidade/paternidade: kit de saída do bebêTotalPass
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