Somos fanáticos por nossas pessoas!
Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
Então venha ser um #gamechanger com a gente!
O que você fará:
* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Participar de reuniões com clientes internos e externos para apresentação de resultados e propostas de melhoria.
Requisitos:
* Experiência anterior com coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Inglês avançado
* Conhecimento avançado nas ferramentas de WFM.
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes.
* Excel avançado (obrigatório);
* Power BI e SQL (desejável);
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.