Experiência Comprovada: experiência em recepção, com forteatuação na área comercial.
Preferencialmente, em clínicas odontológicas, consultórios médicos, óticas ou áreas similares que envolvem atendimento ao cliente e rotinas administrativas.Conhecimentos Técnicos:Agendamento de Consultas e Exames.Uso de Sistemas de Agendamento e Prontuários.Pacote Office (Excel, Word, etc.).
Emissão de Notas Fiscais e Recibos.Experiência Comercial com foco em atendimento e vendas.Habilidades Adicionais:Capacidade de lidar com pacientes idosos e/ou com perda auditiva.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade e atenção aos detalhes.Atividades da Função:Agendamento de Consultas e Exames: Atendimento telefônico e via WhatsApp paraagendamento.Cadastro de Pacientes: Inclusão de dados no sistema de gestão da loja.Preenchimento de Contratos de Venda: Organização e elaboração de contratosconforme os serviços adquiridos.Organização da Loja/Recepção: Manutenção de um ambiente organizado e acolhedorpara os pacientes.Pós-Venda: Acompanhamento dos clientes após a realização dos serviços, com foco emfidelizaçãoTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-refeiçãoVale-transporte