Missão do CargoAuxiliar no controle e organização de documentos, arquivos e registros.Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e controles diversos.Realizar lançamentos e atualizações em sistemas internos.Apoiar as atividades de atendimento e comunicação com outras áreas.Ajudar na preparação de documentos, apresentações e relatórios.Auxiliar em processos de comprasRealizar cotações simples e suporte em solicitações de materiais.Garantir que dados, documentos e sistemas estejam atualizados e organizados.Seguir normas, procedimentos e padrões da empresa.Organizar, controlar e atualizar a agenda executiva (reuniões, visitas,compromissos internos/externos).Priorizar atividades conforme urgência e nível estratégico.Realizar comunicação direta com clientes, lojas, parceiros, diretoria, gerentes e fornecedores.Redigir e revisar documentos, e-mails, atas, comunicados, apresentações, mensagens e solicitações internas.Manter comunicação clara, diplomática e profissional com todos os níveis da empresa.Apoiar na organização de eventos corporativos, treinamentos e visitas executivas.Realizar cotação, reserva e organização de viagens, hospedagens e transportes.Solicitar materiais e serviços necessários às operações executivas.. Realizar atendimento presencial e telefônico.Recepcionar visitantes estratégicos e parceiros de negócios.Tratar todas as informações com sigilo e ética.Manter postura profissional adequada ao nível executivo da área.Representar a diretoria com postura ética, cordialidade e profissionalismo.EscolaridadeEnsino médio completoCursando Administração, Gestão Comercial, Contábeis, Engenharia de Produção e/ou áreas afins.ExperiênciaExperiência na funçãoCompetências TécnicasPacote Office, boa comunicação verbal e escrita.Competências ComportamentaisÉticaOrganizaçãoProatividadeResponsabilidadeDisponibilidade para viajarNegociação