Atuar como um elo entre a empresa e o cliente / a empresa e os showrooms, garantindo que as demandas sejam atendidas com eficiência e agilidade; prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais; elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes; monitorar do desempenho de vendas dos showrooms; elaborar de relatórios e o registro de dados em sistemas de gestão; executar atividades de pós-venda, garantindo que o cliente receba suporte adequado; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias; organizar e atualização de documentos: como contratos e cadastros de clientes; prospectar novos clientes, realizando contatos iniciais e mantendo relacionamentos com clientes já existentes; fazer o acompanhamento de metas e fornecer informações detalhadas para ajudar a equipe de vendas a tomar decisões estratégicas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar 100% presencial?
Data de início prevista: 01/11/2024