 
        
        Descrição do Cargo
O papel de atendimento ao cliente é uma oportunidade para você se destacar em uma equipe dinâmica e colaborativa. Nossa jornada visa encantar os clientes com um profissional atencioso que compartilhe nossa visão de excelência.
Na posição de coordenador de atendimento ao cliente, você será responsável por liderar e buscar o alinhamento da sua equipe através de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares e outras ações de gestão de pessoas.
Você também será responsável por disseminar e internalizar a cultura organizacional junto à equipe, acompanhar e analisar indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas.
Requisitos Essenciais
 * Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas afins;
 * Vivência de 2 anos na área;
 * Análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), ferramentas de solução de problemas, técnicas de atendimento ao cliente, Redes de Computadores, gestão de processos.
Benefícios
 * Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
 * Eventos internos que abordam temas diversos;
 * Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
 * Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira;
 * Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
 * Plano de Saúde Coparticipativo;
 * Plano Odontológico;
 * Seguro de Vida;
 * WellHub (GymPass);
 * IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
 * Auxílio Creche;
 * Auxílio Dependente PCD;
 * Empréstimo Consignado (após 6 meses);
 * Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
 * Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%