Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma empresa de seguros que procura um profissional para atuar como Coordenador de Seguro de Vida. O objetivo principal desse cargo é garantir a conformidade com as políticas e procedimentos internos das propostas de seguro de vida. Além disso, o candidato precisará acompanhar e monitorar a carteira de corretores, realizando o atendimento e o processamento de solicitações.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior;
* Experiência comprovada de, no mínimo, 2 á 3 anos atuando como Especialista em Seguro de Vida;
* Sólido conhecimento em regulamentações, legislação e tendências do mercado de seguros;
* Habilidade em análise de dados, elaboração de relatórios e apresentações;
* Excelente comunicação verbal e escrita em Português;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a diferentes ambientes e demandas;
Benefícios
* Vale Refeição R$ 32,57/dia;
* Vale transporte;
* Plano de saude;
Modalidade e Local de Trabalho
100% presencial
Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de almoço)
Local: Vila Guiomar - Santo André