Atuar na gestão do canal e-commerce, marketplaces e demais canais eletrônicos;Gerenciar todo o processo de vendas online;Analisar resultados comerciais e financeiros, propondo ações para maximização de desempenho;Gerenciar fornecedores e parceiros de soluções digitais;Realizar análises de concorrência e mapeamento de oportunidades;Desenvolver estratégias de comunicação digital e campanhas online;Acompanhar estoques e análises de giro, abastecimento e reposição;Monitorar indicadores de e-commerce, como conversão, ROI, perfil do cliente e logística;Assegurar a execução da estratégia comercial e do calendário promocional;Atuar em interface com marketing e agências na construção de conteúdos alinhados ao padrão da marca;Gerenciar projetos de e-commerce visando expansão e rentabilidade;Aumentar tráfego qualificado e taxas de conversão;Criar e executar promoções e ações comerciais;Elaborar relatórios gerenciais de desempenho.
Cargo: Coordenador de E-commerce
Tipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)
Área profissional: Marketing
Número de vagas: 1
Benefícios: Recursos oferecidos para desempenho da função: Notebook, Celular, Chip e Reembolso de valores gastos em serviço.
Requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;
Experiência com plataformas de e-commerce (Vtex);
Vivência no varejo;
Inglês avançado.
Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;
Experiência com plataformas de e-commerce (Vtex);
Vivência no varejo;
Inglês avançado.