O que você vai fazer por aqui:Atender clientes e usuários oferecendo suporte técnico de qualidadeOrientar sobre o uso correto dos sistemas e ferramentasDiagnosticar e solucionar falhas técnicas e de integraçãoRegistrar e acompanhar chamados técnicos com clareza e agilidadeApoiar na atualização e manutenção dos sistemasProduzir e manter documentações técnicas e manuais de usoRealizar visitas técnicas quando necessárioColaborar com os times de desenvolvimento e implantaçãoAtuar com foco na melhor experiência para o cliente O que buscamos em você:Experiência com atendimento e suporte técnico a sistemasBoa comunicação, empatia e didática no contato com o clienteConhecimento em ambientes e ferramentas de TICapacidade analítica para identificar e resolver problemasOrganização, proatividade e trabalho em equipeCNH categoria B e disponibilidade para viagens e pernoitesFormação ou curso em andamento nas áreas de TI, Administração ou correlatas O que oferecemos: Vale Alimentação Plano de Saúde Convênio Farmácia Convênio Odontológico Seguro de Vida Day-off no seu aniversário PLR (Participação nos Lucros e Resultados) Por que vir com a gente?
Na Eddydata, você terá a chance de crescer em um ambiente colaborativo, contribuir diretamente com a melhoria dos nossos sistemas e impactar positivamente a experiência dos nossos clientes.
Aqui, você será peça chave para o sucesso da equipe