Descrição:
O Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte à equipe de vendas externa, auxiliando no atendimento ao órgão publico. Entre suas atividades, destacam-se:
* Realizar atendimento telefônico e por e-mail, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a plataforma.
* Apresentar a plataforma e seus benefícios.
* Acompanhar a 1ª publicação.
* Manter o cadastro de clientes atualizado e registrar CRM.
* Realizar follow-up com os órgãos públicos para feedbacks e novas oportunidades de negócios.
* Gerar relatórios de vendas e de desempenho da equipe comercial, fornecendo dados para análises estratégicas.
* Participar de reuniões de equipe, contribuindo com ideias e sugestões para a melhoria dos processos comerciais.
O candidato ideal deve ser proativo, organizado e possuir excelente habilidade de comunicação, além de ter facilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos e metas.
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 anos na área comercial.
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
* Habilidade para trabalhar com metas e prazos.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Proatividade e boa capacidade de organização.
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Diferenciais:
* Graduação em áreas relacionadas.
* Experiência com CRM e ferramentas de automação de vendas.
* Certificações em técnicas de vendas e negociação.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte