Descrição do Cargo
Venha fazer parte do nosso time de suporte técnico.
* Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
* Apoiar na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas repassadas aos clientes.
Requisitos e Qualificações
* Noções de banco de dados
* Familiaridade com navegadores, ferramentas de acesso remoto e sistemas de ticket;
* Entendimento básico de redes e conexões (acesso remoto)
* Capacidade de interpretar mensagens de erro e seguir roteiros de diagnóstico;
* Boa comunicação escrita e verbal para registro e atendimento ao cliente;
Para alguém que deseja se desafiar e contribuir para o sucesso da nossa equipe!