Coordenador de Projetos Administrativos
Se você busca uma oportunidade desafiadora em um ambiente dinâmico, onde sua habilidade organizacional e liderança possam ser valorizadas, este é o cargo ideal para você. O coordenador de projetos administrativos atuará como ligação entre a equipe e os gestores, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e produtividade.
Tarefas:
* Supervisar as equipes administrativas, acompanhando seu desempenho e produtividade.
* Controlar indicadores, relatórios gerenciais e fluxo de informações para a diretoria.
* Acompanhar e assegurar o correto lançamento, conferência e controle de dados no ERP.
* Gerenciar processos de contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliações, cotações, relacionamento com fornecedores, entre outros.
* Propor melhorias em processos, rotinas e controles internos.
* Apoiar o time nas rotinas operacionais.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Excel avançado (será testado).
* Experiência comprovada em gestão administrativa.
* Boa capacidade analítica, organização e atenção a detalhes.
* Habilidade em liderança de equipes.
* Experiência anterior no segmento de saúde, planos ou assistência médica.
Sobre o Cargo:
O coordenador de projetos administrativos será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas da empresa, garantindo a execução de todas as tarefas e projetos de forma eficiente e produtiva.