Prover abertura, categorização e priorização das demandas. Efetuar o diagnóstico, atendimento e resolução dos chamados de nível 2.
Requisitos
* Facilidade de entendimento de problemas de usuários;
* Facilidade de expressão e transmissão de informações;
* Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores;
* Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP;
* Conhecimento básico de telefonia;
* Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Educação e Experiência
* Possuir experiência em atividades de suporte técnico;
* Possuir conhecimento técnico na área de tecnologia da informação e comunicação (TIC).
Certificações e Cursos
* Certificação ITIL v3 ou superior;
* Curso de redes de computadores;
* Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática;
* Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior;
* Certificado de conclusão de cursos de Microsoft Office 365 que incluem Word, Excel e PowerPoint.
Acreditamos que a confiança é essencial no relacionamento com nossos colaboradores e clientes. Ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar e celebrar.
Somos um time diverso e queremos conhecer você!