Essa oportunidade de carreira é perfeita para alguém que busca uma posição de liderança em recursos humanos, com responsabilidades como gerenciar processos de recrutamento e seleção de pessoal. O profissional também desenvolverá políticas de recursos humanos, incluindo benefícios, plano de carreira e desenvolvimento profissional.
Requisitos
* Doutorado em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Pelo menos 4 anos de experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;
* Especialização em legislação trabalhista e previdenciária;
* Habilidades em sistemas de folha de pagamento e eSocial;
* Aptidão para lidar com demandas de alto volume e prazos curtos;
* Análise crítica, organização, comunicação assertiva, disciplina, concentração e facilidade de relacionamento interpessoal;
Vantagens
O cargo oferece uma oportunidade única para o crescimento profissional e a contribuição para a empresa.
Detalhes do Cargo
O cargo é responsável por executar atividades relacionadas ao RH da empresa, incluindo gerenciar processos de recrutamento e seleção de pessoal, desenvolver e implementar políticas de recursos humanos, fornecer orientação e suporte aos colaboradores sobre questões trabalhistas e previdenciárias.