DESCRIÇÃO
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico ao cliente.
Responsabilidades
* Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;
* Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;
* Operar sistemas de informação interno;
* Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;
* Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
* Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;
* Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;
* Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;
* Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo;
* Experiência com suporte técnico a clientes;
* Vivência em liderança de equipes.
* Disponibilidade de horário para trabalhar no turno intermediário.
Desejável
* Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
BENEFÍCIOS
* Universidade corporativa
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Seguro de Vida
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Auxílio Educação
* Auxílio combustível